Eu já estive pelo menos em três relacionamentos de longo tempo e percebo o quanto é comum, após um tempo, a relação sexual cair na rotina. São sempre as mesmas preliminares, as mesmas posições. O homem sempre goza em uma determinada posição e a mulher o mesmo, se é que ela goza.
A massagem tântrica é um excelente caminho para ampliar o repertório sexual e quebrar a rotina. O Tantra surge com a escola da nova sexualidade.
Onde aprendemos a fazer sexo?
A referência para a maioria das pessoas é o filme pornô. E se você é mulher e não teve referência, pode ter certeza que provavelmente a maior referência sexual do seu parceiro foi desse tipo de filme.
O que faz com que o sexo seja uma grande arte de fingir, de interpretar personagens, de desconexão com o sentir.
Chamamos de sexo psicogênico, pois toda excitação está na mente, neste jogo entre macho e fêmea.
No Tantra silenciamos a mente e acordamos o corpo. Para tal exploramos o corpo de diferentes formas.
Quantos movimentos você costuma realizar no genital do seu parceiro?
Em sua grande maioria, o repertório sexual que conhecemos para estimular o genital se baseia em um único e repetitivo movimento.
Na massagem tântrica utilizamos cerca de 10 manobras diferentes para estimular o genital. Além de quebrar a rotina, ampliar o repertório, tais manobras também contribuem para tonificação do músculo genital, intensificando ainda mais a qualidade do prazer.
Quer conhecer um pouco mais de massagem tântrica? Clique aqui e assista um vídeo onde explico sobre os 4 níveis da massagem tântrica do Método Deva Nishok.