Skip to main content

Como provocar um hiperorgasmo?

 

Hiperorgasmo é um orgasmo expandido, um orgasmo de corpo todo.

É uma sensação deliciosa, esse sim é um orgasmo de verdade.

Quando você sente orgasmo apenas no seu genital, a sensação é mais fraca e mais rápida, pois apenas uma pequena parte do seu corpo foi mobilizada para o prazer.

Já o orgasmo de corpo todo é muito mais intenso, e dura por um tempo maior, já que o seu corpo todo foi mobilizado para o prazer.

Deixa eu te contar como provocar um hiperorgasmo, bora?

O orgasmo é um fenômeno neuromuscular, não é um fenômeno genital como todos pensam. É possível alcançar orgasmo de qualquer parte do seu corpo.

O que acontece é que normalmente apenas estimulamos os genitais, pois eles são os músculos que possuem mais terminações nervosas, logo, é a região onde se alcança orgasmo com mais facilidade. O que não significar que você não possa alcançar orgasmo em outras partes do corpo.

Para alcançar um orgasmo de corpo todo é simples, é necessário estimular o corpo todo. Mas o corpo todo meeeesmo.

No sexo tântrico, pelo menos pelo período de uma hora, estimulamos todo o corpo. Utilizamos toques sútis com as pontinhas dos dedos, também conhecida como sensitive. Esses toques causam leves arrepios. Sabe aquele friozinho na barriga que sentimos quando alguém da um cheiro no nosso pescoço? A ideia é ter essa sensação a partir de qualquer parte do corpo, e não apenas das ditas zonas erógenas, afinal o corpo todo é erógeno.

Além desse estímulo com as pontinhas dos dedos, use a saliva, lamba o corpo todo e na sequência cheire, faça os dois simultaneamente. Dessa forma você estará mobilizando todo o corpo do parceiro. E não pensa que fazer isso é excitante apenas para ele, você não sabe o poder que os feromônios possuem. Ainda mais quando os feromônios dele se misturam aos hormônios da sua saliva. É uma sensação indescritível, só experimentando para entender.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.