Skip to main content

Dificuldade para ter orgasmo

 

Hoje eu vou falar sobre anorgasmia. São casos severos de dificuldade para alcançar o orgasmo.

A maioria das mulheres possuem dificuldade para alcançar orgasmo, dizem as estatísticas, porém, basta o estímulo correto, um bom tempo de preliminares e bingo!

A grande parte das mulheres que me procuram com dificuldade para alcançar orgasmo, o alcançam na primeira sessão de massagem tântrica. Basta os estímulos certos. Mas existe sim uma minoria que não alcança. Muitas vezes mesmo após 6 sessões de massagem e é sobre isso que vou falar nesse post.

Infelizmente algumas desistem antes do resultado final, mas para as que insistem, obtemos sempre resultados positivos.

O fato é que geralmente a questão é mais embaixo. Não é só uma questão de não ser tocada corretamente. Muitas vezes existem traumas, bloqueios, sempre relacionados a questões emocionais, seja de forma consciente ou inconsciente.

Muitas mulheres se bloqueiam para o prazer. Não se permitem. Algo no subconsciente precisa ser curado.

E para quem pensa que o Tantra é uma terapia puramente sexual, respondo que isso é uma grande engano.

A sexualidade é apenas a pontinha do iceberg do que é o Tantra.

A terapia tântrica cura suas feridas emocionais. Cura seus traumas e bloqueios.

Ao longo da vida, cada vez que passamos por situações de traumas e repressão, vamos criando o que Reich chamava de couraças musculares. É como se você ficasse tenso durante a situação, e mesmo após a situação, anos e anos, aquela tensão ainda existisse em você. Essas couraças não permitem que a energia flua pelo seu corpo.

A massagem e a meditação tântrica dissolvem essas couraças, liberando e curando seu corpo, suas memórias. É comum diversos sentimentos surgirem durante a massagem, choro, riso, muita emoção toma conta. E junto com tudo isso você deixa sair tudo aquilo que te aprisiona. Você se liberta.

O Tantra é o caminho da mente ao coração. Somente conectando-se com seu ser, é possível se curar. E a partir dessa cura, se dar a permissão para se feliz, para sentir prazer e gozar a vida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *