Fazer sexo por horas é possível?
Na experiência de uma relação tântrica é sim, mas a grande questão é que uma relação sexual tântrica é algo bem diferente do sexo, como conhecemos em nossa sociedade.
O sexo está relacionado a sentir tesão, desejo, excitação. Fazer com que o seu parceiro (a) tenha orgasmos (no sexo tântrico eles acontecem, mas não são o objetivo, são consequência). Fetiches, fantasias, todo aquele jogo entre macho e fêmea. Mil e uma posições, aquela virilidade, ritmos frenéticos. São necessidades da mente.
No tantra silenciamos a mente e nos conectamos ao nosso coração.
É uma entrega. É um “cuidar do outro”. É um profundo estado de presença e percepção, onde percebe-se o outro e também a si.
Sem pressa, sem ansiedade, sem papéis a desempenhar. Quando abrimos mão de todas estas questões da mente, de todas as questões do ego, e apenas somos, alcançamos uma experiência transcendental.
É disto que se trata o sexo tântrico, uma experiência transcendental.
Esta experiência é realizada a partir da conexão entre os corpos, explorando cada detalhe, cada pedacinho do corpo, de todas as maneiras possíveis, com amorosidade. Despertando todos os sentidos. Aumentando a potencialidade do orgasmo: ondas orgásticas percorrem todo o corpo. É um profundo prazer, um profundo deleite. Ausência de tempo e ausência de ego.
Eu ministro o Intimidade Sensorial, onde o casal vivencia e aprende todo os passo a passo de uma relação tântrica. Se tiver interesse em viver essa experiência transcendental com seu parceiro(a) entre em contato comigo.