Skip to main content

3 Dicas para ter melhores orgasmos

Sua vida pode melhorar com um orgasmo…

 

1) Tire o foco do orgasmo.

O orgasmo deve ser a consequência e não o objetivo.

Quando exploramos o corpo um do outro, sem ansiedade, e até mesmo, sem a necessidade da excitação, podemos despertar tranquilamente todo o corpo, e então, todo o resto, a excitação e o orgasmo, acontecem naturalmente, de forma mais intensa.

Isso acontece porque o orgasmo tem tudo a ver com os músculos do seu corpo. Se você mal inicia a relação e já começa a estimular a região genital, você sentirá prazer com mais rapidez, até chegará ao orgasmo, mas pense: apenas os músculos da região genital foram estimulados (músculo peniano e músculo clitoriano). Agora se você estimula todo o corpo sem pressa, outros músculos são despertados sensorialmente, aos poucos inicia-se um aumento progressivo das contrações musculares de todo o corpo e, quando você chega na região genital e o orgasmo acontece, todo o seu corpo entra em orgasmo, você consegue senti-lo com mais intensidade e sustentar esta energia por mais tempo, até por minutos.

 

2) Não estimule sua mente.

Não estimule sua mente, estimule o seu corpo.

Normalmente temos orgasmos psicogênicos, ou seja, o comando vem da mente. Há todo um jogo erótico entre “macho e fêmea” que acontece durante uma relação, deixando a mente cada vez mais excitada e esta, mandando os comandos para o corpo para que o orgasmo aconteça.

Já aconteceu de alguém falar com você e você nem perceber porque sua atenção estava voltada pra outra coisa? Então, no sexo é a mesma coisa. Se seu corpo for estimulado, mas você estiver focado na performance, nas frases, no gestual, nas posições e não der atenção merecida ao estímulo sensorial, este perderá a qualidade. Para onde vai sua atenção, pra lá vai sua energia, portanto, se silenciarmos nossa mente e focarmos nossa atenção nos estímulos sensoriais que ocorrem em nosso corpo, intensificamos nossas sensações, simples assim.

 

3) Menos é mais

Nada de Kama Sutra e mil e uma acrobacias. No Tantra utilizamos cerca de 4 posições apenas.

Passe sua mão por sobre a chama de uma vela rapidamente. Agora passe lentamente, quase parando. Passando lentamento você queimará sua mão, certo? Se você trocar a todo momento de posições e realizar movimentações rápidas, será como passar sua mão sobre a chama de uma vela e não se queimar. Para se queimar no fogo do orgasmo, é necessário lentidão. Fique um tempo longo em cada posição, lentamente, desta forma o corpo perceberá melhor o que está acontecendo e sentirá com mais intensidade.

Se o casal quiser ir mais além, pode experimentar uma penetração passiva, sem movimentação alguma, apenas a conexão dos corpos. Talvez em uma primeira experiência não seja tão interessante, quanto tem potencial para ser, pois leva-se um tempo para despertar a vagina para esta nova experiência. Quando não há a movimentação do pênis, a vagina, compulsoriamente, começa a “mastigar” o pênis. Eu não estou falando de pompoarismo, esta movimentação da vagina não é intencional, é involuntária. Este massageamento da vagina no pênis causará orgasmos inesquecíveis, tanto para o homem, quanto para a mulher.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *