Como se tornar a amante ideal para o seu parceiro?
Nós, mulheres, representamos diversos papéis em nosso relacionamento: companheira, amiga e amante, por exemplo.
Muitas de nós queremos nos tornar a amante “ideal”.
Ideal pra quem eu pergunto? Pra si ou para o parceiro?
O fato é que uma pequena minoria das mulheres chegam realmente ao orgasmo em uma relação sexual. A grande maioria possui grande dificuldade e se enquadra em uma dessas opções:
- Nunca chegou ao orgasmo
- Só chega ao orgasmo se masturbando
- Eventualmente consegue alcançar um orgasmo com o parceiro.
E tem mais, quando eu digo orgasmo, não necessariamente é “O ORGASMO”, geralmente trata-se de um orgasminho.
Mas a responsabilidade pela falta de orgasmo das mulheres não é só do parceiro não. Muitas mulheres fazem caras e bocas, gemem até não poder mais, tudo para satisfazer o ego do companheiro, que acaba a relação sexual se achando o próprio pavão.
Daí muitas mulheres chegam até a mim reclamando da falta de orgasmo e tal. Eu pergunto:
Você sabe como gosta de ser tocada?
Você fala para o seu parceiro sobre suas preferências?
Não só recebo um não como resposta, como também a maioria ainda finge para o parceiro, seja para satisfazer o ego dele ou seja para acabar a relação o mais rápido possível. Infelizmente muitas mulheres não aprenderam a gostar de sexo.
No sexo (e na vida) o ideal não é focar em agradar o outro a qualquer preço. A amante ideal não é aquela que finge, dissimula e acaricia o ego do parceiro com uma mentira. A amante ideal é aquela que sente com intensidade, que geme só se for de prazer, que goza de verdade, não de mentirinha. É aquela que assume quando não goza e está tudo bem, e juntos vão descobrindo quais os caminhos, porque esse caminhar pode dar muito mais satisfação, muito mais cumplicidade, união e até mesmo, porque não, muito mais empenho do parceiro.
Fingir é mais do mesmo, é ficar na linha da mediocridade. No Tantra exploramos cada pedacinho do corpo, seja com as mãos ou mesmo cheirando, lambendo. Sentimos os feromônios, nos conectamos através do olhar, da respiração. Entramos em um êxtase total antes mesmo da penetração. O orgasmo não é o objetivo, ele simplesmente acontece de forma surpreendente, por diversas vezes na mesma relação.
A amante ideal, portanto, é aquela que conhece seu corpo, que se mostra para seu parceiro como é, sem truques, sem mentiras, com transparência. Que dá as pistas certas, ajuda seu parceiro a encontrar o caminho para o seu prazer. É aquela que explora cada pedacinho do corpo do seu amor e vai sentindo e percebendo cada reação.
A amante ideal é aquela que assume a responsabilidade não só pelo seu prazer, mas também pela sua vida e sua felicidade.