Skip to main content

Como é um orgasmo tântrico?

 

Existe diferença entre um orgasmo convencional e um orgasmo tântrico?

Existe sim, e são várias as diferenças.

Um orgasmo tântrico é sempre um hiperorgasmo, ou seja, um orgasmo de corpo todo. No Tantra todo seu corpo se conecta, e quando a sensação orgástica vem, ela percorre todo seu corpo. Isso acontece porque o orgasmo é um fenômeno neuromuscular, ou seja, músculos e nervos que todo o seu corpo possui. O que acontece é que no convencional focamos apenas no genital, a própria preliminar acontece com foco no genital através do estímulo manual ou oral.

Já no Tantra o foco é o corpo todo, entendemos o corpo todo como erógeno, desgenitalizamos o prazer. É como se o corpo criasse links, se transformasse em uma coisa só, e quando o disparo para o orgasmo vem ele se expande pelo corpo todo. E não é só isso. Como vários grupos musculares foram mobilizados para o prazer, o corpo sustenta o orgasmo por mais tempo, o que permite que o orgasmo dure minutos, o que chamamos de orgasmo de vale.

Outra diferença é que no Tantra somos todos multiorgásticos, homens e mulheres. Primeiro que o corpo todo se torna orgástico, ou seja, o disparo para o orgasmo pode vir de qualquer parte do corpo, não apenas do genital. Segundo que o corpo reaprende a forma como sente prazer, quanto mais orgasmo se alcança, mais a energia aumenta, inclusive nos homens.

Os homens alcançam vários orgasmos sem perder a ereção. Isso acontece porque durante a massagem tântrica, mesmo após a ejaculação, a massagem continua, o pênis entende que a ejaculação não é o fim. Em uma primeira sessão demora um tempinho para retomar, porém depois esse tempo vai diminuindo para 30, 20, 10 minutos, até que não tem mais pausa, ele ejacula e a ereção se mantém. Alguns conseguem desenvolver a capacidade de alcançar o orgasmo seco, ou seja, alcançam o orgasmo sem ejacular.

E por último, o orgasmo tântrico está profundamente ligado a energia, a ponto de não precisar se quer do toque do outro ou de pensamentos eróticos para acontecer. Temos orgasmos durante as meditações tântricas. É verdade.

E essa questão energética durante a relação sexual é incrível, apenas o tocar dos genitais, dos chakras básico, é capaz de provocar um profundo extase, é pura energia.

Todo mundo devia experimentar. Eu preparei um vídeo contando como foi meu primeiro orgasmo tântrico. Quer ver? É só clicar no vídeo abaixo.

 

 

2 thoughts to “Como é um orgasmo tântrico?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *