Imagino que quando você decide iniciar um processo de cura e desenvolvimento do seu corpo, muitas dúvidas devem surgir e como é uma sessão de massagem tântrica, com certeza, é uma delas.
Será que ficarei nu? Serei masturbado? Haverá sexo na sessão? Fique tranquilo, todas essas dúvidas são super naturais. Há muitos mitos e tabus que rondam o tantra. Afinal quem nunca ouviu falar do sexo tântrico, aquele que dura horas, até dias?
A sessão de massagem tântrica não tem nada a ver com sexo, afinal sexo tântrico é uma coisa e massagem tântrica é outra. Sim, o sexo tântrico também é uma vertente do tantra, porém este não é praticado com o terapeuta, mas com seu (sua) parceiro (a). O papel de um terapeuta, na perspectiva do sexo tântrico, será orientar acerca das técnicas que o casal utilizará em uma experiência multiorgástica e de conexão entre o casal.
A massagem tântrica é uma massagem terapêutica, que trabalha com a energia sexual (kundalini), de forma totalmente dissociada do sexo. A energia sexual é uma energia vital, que pode ser direcionada para o ato sexual, mas também pode ser direcionada para outras áreas da sua vida, para o campo dos seus sonhos e das suas realizações.
Em uma sessão de massagem tântrica o terapeuta ouvirá acerca de sua busca e lhe informará como a terapia tântrica contribuirá em seu processo. Em seguida lhe informará o passo a passo de toda a massagem, tirando-lhe eventuais dúvidas.
Não haverá sexo, não haverá masturbação e você não precisa ficar nu se não se sente a vontade. Se preferir poderá tomar um banho antes da massagem. O terapeuta lhe oferecerá toalha e tudo mais que for necessário para que se sinta confortável.
Normalmente na primeira sessão, será realizado a Sensitive Massagem, que é o primeiro dos 4 níveis das massagens. Uma massagem sensorial, que explora seu corpo todo, porém não toca nos genitais.
Conforme seu corpo responder a massagem, nas sessões seguintes você passará para os próximos níveis, onde o terapeuta também seguirá o passa a passo, lhe explicando cada detalhe de cada nível.
Ao final da sessão você poderá ou não dar um feedback para o terapeuta. Esse feedback poderá ocorrer em sua próxima sessão também, pois por vezes é pertinente silenciar e observas as transformações ocorridas a cada sessão.
Caso você tenha se interessado em saber mais, clique aqui para saber sobre a Terapêutica Tântrica ou então clique aqui para saber sobre a Massagem Tântrica