No Tantra não focamos a relação sexual na parte da penetração.
É possível descobrir tantas formas de sentir prazer, inclusive o homem descobre que pode sentir prazer com o pênis flácido.
Mas é bem verdade que existe uma cobrança muito grande sobre a virilidade masculina. Alguns homens me procuram, informando que a parceira está brigando com ele devido a falta de ereção.
Sinceramente, o moço já está se sentindo mal por não conseguir ser tão viril quanto gostaria e a parceira ao invés de auxiliar, pisa mais ainda na ferida. Não creio que seja uma boa solução. Por que não assumir essa parceria, e auxiliar seu parceiro a reverter esse quadro?
No Tantra utilizamos algumas técnicas que auxiliam na melhora da ereção.
- É interessante realizar um estímulo no períneo, aquela região que fica entre o final da polpa do bumbum e o inicio do saco escrotal. Fazer uma espécie de bombeamento, mandando o sangue para o pênis.
- Outra técnica interessante é puxar a pele para baixo e segurar bem firme na base do pênis com uma das mãos enquanto estiver manipulando o pênis com a outra mão ou com a boca, no sexo oral. Segurar firme na base, mantém o sangue no pênis e dá a sensação ao parceiro que o pênis está mais rígido, o que aumenta o prazer e a sensação de autoestima dele.
- Mais uma técnica é sempre que estiver fazendo movimentos no pênis, seja com a mão, ou com a boca, procurar colocar pressão quando estiver indo na direção da glande, e não colocar pressão nenhuma quando estiver voltando para a base do pênis. Isso ajuda a manter o sangue no pênis e assim melhorar a qualidade de ereção.
Boa sorte!