Skip to main content

Como melhorar seu relacionamento de casal?

Antigamente haviam muitos motivos para um casamento, que não o amor. Os pais decidiam com quem seus filhos se casariam, e normalmente isto era também um contrato entre as famílias devido as posses e aos bens. A união do casal era do interesse de toda a família, mas nem sempre do casal.

Muitos anos de evolução e hoje o que predomina é o amor romântico. Um relacionamento entre duas pessoas que se amam e juram amor eterno (ou que pelo menos seja eterno enquanto dure).

Mas cada vez mais este amor tem se tornado superficial, e o eterno ficou apenas no sonho. Afinal, por que os relacionamentos se tornaram tão líquidos, tão solúveis?

O amor é um estado de presença. Tudo está em movimento, se transformando o tempo todo. A pessoa que você era há 2 anos atrás, não é a mesma de hoje. Seu(sua) parceiro(parceira) também não. Essa certeza que vai durar para sempre não é real. Essa certeza irreal gera um comodismo. Deixamos de cuidar do outro. Deixamos de dar amor para o outro. Queremos que o outro nos faça feliz mas em que contribuímos para a felicidade do outro? Colocamos regras, cercas, cobranças. Isso é amor? É preciso um estado de presença no presente, parece redundante, mas é isso mesmo, esteja presente, seja presente.

“Despir-se das roupas é fácil, difícil é despir-se em verdades…”

O sexo tântrico é um caminho lindo que o Universo me apresentou para alcançar esse estado de presença. É um caminho de profunda conexão com seu corpo, com seu ser, um real estado aceitação, de amor e de presença. E o melhor, despir-se das roupas, despir-se das máscaras, você e seu amor, completamente nus, completamente entregues, numa experiência sensorial e transcendental.

Neste texto eu explico melhor sobre o sexo tântrico, que você, junto com seu amor pode aprender no curso de Delerium – Treinamento Multiorgástico para Casais.

3 thoughts to “Como melhorar seu relacionamento de casal?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *