Quando eu conheci o Tantra eu estava em busca de equilíbrio sexual. Tinha um namorado compulsivo sexual e eu era totalmente o contrário, fugia de sexo como o diabo da cruz. Libido zero.
Pensei: “O Tantra irá aumentar o meu desejo sexual e equilibrará o dele: perfeito!”.
E foi quase assim que aconteceu. Assim que iniciei meu processo no Tantra minha libido voltou. Porém na sequência veio o término da minha relação. Ele não chegou a conhecer as maravilhas da terapia tântrica, porém, tenho acompanhado, desde a minha formação, diversos casos de pessoas compulsivas sexuais, em sua maioria homens. É incrível como o desejo por masturbação diminui.
Sabe o que acontece?
É o seguinte, todo esse desejo se encontra na mente. E o que o Tantra faz é justamente silenciar a mente e te conectar ao seu corpo. Mas não é só isso. Tem também a questão da satisfação.
A massagem tântrica estimula todo o corpo por um bom tempo, antes de tocar no genital. Isso desperta a bioeletrecidade, ou seja, a energia do seu corpo. Quando você alcança o orgasmo, após esse acúmulo de energia, a qualidade do seu orgasmo se torna surreal.
É o que chamamos de hiperorgasmo: o orgasmo de corpo todo. Além disso após a ejaculação a massagem continua, e o lingam (pênis) começa a entender que a ejaculação não é o fim, ele passa a não perder mais a ereção. E então alcança dois, três, até quatro orgasmos numa única massagem.
Toda essa experiência ressignifica a forma como você lida com o seu corpo, equilibrando sim o desejo sexual e aumentando a satisfação.