É muito comum casais, em tempo de crise, buscarem o Delerium – Treinamento Multiorgástico Para Casais como uma forma de reaproximação.
Também acontece, mesmo quando está tudo bem entre o casal, de uma das partes não estar aberta para realizar uma experiência tão íntima na presença de outra pessoa, no caso a terapeuta.
Está tudo certo pois cada um tem o seu tempo para se abrir a uma nova experiência.
Um casal são dois inteiros e não duas metades.
E para que o desenvolvimento de um aconteça, não é necessário impor ao outro nada, ao contrário, o respeito e a amorosidade são sempre os melhores caminhos.
Calma!
Não estou falando para você desistir do Delerium, mas darei várias sugestões para que você mostre para o outro o quanto esta experiência pode contribuir para o casal.
Parafraseando Gandhi “Seja a mudança que você quer ver no outro”.
Para início de conversa, a experiência de se tornar uma pessoa multiorgástica, é possível para todas as pessoas, através do processo de desenvolvimento do corpo com as Massagens Tântricas do Método Deva Nishok, que você pode realizar com um Terapeuta Tântrico.
O outro terá a oportunidade de ver em você, todas essas transformações, e é muito provável que queira vivenciar essas sensações também.
Sim, ele verá em você!
Afinal o grande diferencial do Método Deva Nishok é justamente esse, ele transforma seu corpo, ele cria nova sinapses, linka todo o seu corpo para o prazer. Você não vai viver uma experiência orgástica com o Terapeuta Tântrico e voltar pra casa e voltar a viver a mesma vida de antes, os seu corpo se tornará orgástico. Ao mais leve toque do seu(sua) parceiro(a) seu corpo despertará.
Mesmo assim, se mesmo vendo as transformações em você, é realmente um passo muito grande para o outro e ele ainda não está pronto. Eu tenho duas sugestões.
- Terapêutica Tântrica para Casais: o módulo 1 do Delerium, por exemplo, é realizado em uma sessão de terapêutica tântrica para casais, além de diversas outras meditações, trata-se principalmente de uma conexão entre o casal através da respiração, do olhar, dos movimentos, do toque, enfim, é um processo extremamente sútil, mas ao mesmo tempo profundo, onde não é necessário uma maior exposição do casal, como o nú, por exemplo. Talvez seja um primeiro passo para uma possível abertura para os demais módulos.
- Grupos de Meditações Tântricas: participem dos grupos de Meditações e Vivências Sociais com outras pessoas. O orgasmo é um fenômeno que acontece a partir das contrações musculares, o tempo entre uma contração e outra diminui, até que acontece o orgasmo. Em uma relação sexual estimulamos apenas os músculos genitais. Em algumas meditações tântricas provocamos uma fadiga muscular, que gera contrações musculares, que levam espasmos orgásticos por todo o corpo. Por essa você não esperava, ter orgasmos meditando! É possível em meditações como a MVB (Meditação Vibracional Tântrica) ou a Butterfly (tipo de Meditação Tântrica), por exemplo. As meditações despertam a energia Kundalini, que é a energia sexual.
Agora o mais importante, vibre na energia do amor, na energia da gratidão.
Tudo é energia, acredite!
Olhe para o seu(sua) parceiro(a) com amorosidade, com respeito, com gratidão. Coloque a sua energia nos pontos positivos dele(a) e você verá que eles se tornarão cada vez maiores. Agora se você colocar seu foco nos “defeitos” (não acredito em defeito, acho que todos somos perfeitos, dentro do nosso grau de evolução, esse defeito normalmente é algo necessário neste momento para o nosso crescimento), enfim, se você colocar o foco nos pontos que não lhe agrada, eles aumentarão, cada vez mais.
Então olhe para essa pessoa que você ama com amorosidade, e seja feliz, faça o que for possível pela sua felicidade e irradie ela ao outro.
Felicidade é contagiante!
Então tome uma atitude de amor e faça a sua inscrição e do(a) seu(sua) parceiro(a) para o Curso Multiorgástico para Casais – Delerium clicando aqui.