Pensa que sou um ser iluminado e que se mantém sempre equilibrado? Quem dera… Estou aqui, aproveitando o meu presente e me desenvolvendo através das minhas experiências. Também passo por experiências difíceis.
Como vocês leram nos meus relatos anteriores, em 4 meses frequentando o Metamorfose, praticando o Tantra minha vida interior mudou completamente. Passei a vibrar em outra frequência, e aos poucos meu mundo externo também foi se transformando, afinal a gente atrai aquilo que a gente sente, aquilo que acreditamos verdadeiramente. Desde então minha vida estava muito boa. Eu me sentia em paz. Em maio/15 eu parei de tomar anticoncepcional, buscando uma vida mais saudável e mais natural, e não fazia mais sentindo ficar me entupindo de hormônios diariamente. Eis que em julho/15, menstruação uma semana atrasada e exame de gravidez positivo!!! Eu estava grávida <3. Vocês já leram minha história e sabem que essa foi minha segunda gestação. Uns 4 dias depois um sangramento. Não estava mais grávida. Comecei a ter umas recaídas, hora estava bem, hora estava triste. Então resolvi passar alguns dias meditando e fui participar em outubro/15 de um workshop chamado Melting, com muitas dinâmicas, renascimento e meditações tântricas.
Naquela época eu tinha uma vida muito boa, com muita paz (apesar do ocorrido), as vezes me lamentava por ter um namoro que eu costumava chamar de “morno”. Um companheiro super carinhoso, amoroso, que me deixava totalmente livre (até demais), sem cobranças, nem ciúmes (isso para mim no fundo era falta de amor). Ele falava que não queria casar, se casasse seria infeliz, pois perderia a liberdade. No Melting, tem uma dinâmica onde morremos e próximo ao momento da morte, eu senti um amor tão grande por esse homem, uma gratidão imensa por todo carinho, respeito e honestidade dele, que acabou minhas lamentações, e no lugar delas veio uma aceitação. Pra minha surpresa, ( nós havíamos feito um workshop de Delerium também,que deve ter ajudado , rs) fui pedida em casamento no mesmo mês <3. Ficamos noivos. Mas mais que isso. Esse homem se apaixonou por mim e eu por ele. Nós nos gostávamos, nos amávamos, mas isso foi multiplicado por mil.
Se você tem pensamentos positivos acerca de uma pessoa, você reforça as qualidades dela. Se você tem pensamentos negativos acerca de uma pessoa, você reforça os defeitos dela. Isso é física quântica. Acho que foi isso que aconteceu. Quando eu olhava para o que faltava, cada vez faltava mais. Quando me senti grata, e olhei para o que havia de bom, esse bom ficou bombombom, rs.
Através das meditações alcancei novas transformações, fui me tornando mais leve, mais livre, mais humilde. Eu era uma pessoa cheia de preconceitos, muito certinha. Eu “respeitava” as pessoas mas, no fundo, eu julgava muito. Por exemplo, se eu via um Terapeuta que fumava, que bebia, que comia carne, eu achava um absurdo. Achava que tínhamos que buscar o tempo todo o caminho mais correto. O Tantra é desrepressor, como pude me enganar tanto?!Se quisermos enxergar a luz, temos que olhar para a escuridão também. Se fecharmos os olhos não enxergaremos nada.