Skip to main content

Não basta só estimular o ponto G.

Muitas mulheres não sentem prazer na penetração e o grande segredo está em estimular o ponto G, mas não basta só estimular. É preciso um determinado tempo de estímulo para despertar essa região.
Não apenas 2 minutinhos como de praxe. Quem dera fosse simples assim, mas nosso corpo não é uma máquina cheia de botões: clica no clitóris e orgasmo, clica no ponto G e orgasmo. É bem mais complexo, interessante e profundo.

Vamos lá.

Vou aqui lhe presentear com 3 dicas para levar sua parceira ao êxtase:

1. A yoni (vagina) precisa de lubrificação, então não vá direto ao ponto. Invista nas preliminares.

2. Estimule o clitóris por um boooommmm tempo, manualmente e oralmente. Seja criativo, explore todo o entorno antes de chegar lá, grandes lábios, pequenos lábios. Preferencialmente não amasse o clitóris massageando em cima dele, trabalhe suas laterais. O clitóris não é só aquele pontinho, ele tem todo um corpinho que está escondido por debaixo da pele, estimule essa região também.

3. Finalmente o ponto G. Deixe seu dedo na entrada da vagina. Não penetre. Apenas observe se a yoni suga seu dedo para dentro ou expele para fora. Se a yoni não estiver sugando estimule mais o clitóris,
volte para as preliminares pois ela ainda não está pronta. Espere o momento certo. Mas se ela sugar, inicie o estímulo. Simultaneamente você pode continuar estimulando o clitóris.

Um ponto G adormecido (quando a mulher não sente prazer na penetração) precisa de cerca de 40 minutos de estímulo contínuo para acordar.

Fique tranqüilo, depois que ele acordar, nas próximas vezes ele despertará nos primeiros minutos, o que não significa que é para voltar a estimular só por 2 minutos (fica como dica extra rsrs).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *