Para alcançarmos um orgasmo, é necessário estimularmos os músculos genitais, normalmente o músculo peniano (pênis) e o músculo clitoriano (clitóris), certo? Há controvérsias…
O orgasmo é um fenômeno muscular. Estimulamos os músculos genitais, que possuem bastante terminações nervosas, e por isso respondem de forma mais rápida aos estímulos. O músculo passa a se contrair, o espaço entre uma contração e outra diminui e … acontece o orgasmo.
Primeiro eu quero ressaltar, mais uma vez, que todos os músculos do corpo podem ser despertados e entrarem em contração criando novas conexões neuromusculares, ou seja, o corpo todo gera ondas orgásticas, não apenas a região genital, como eu já explique no post sobre as massagens.
Além de explorar o corpo todo, é importante que o músculo genital esteja tonificado. Principalmente as mulheres, perdem muito a tonificação por estimularem o clitóris de forma errônea, amassando ele, empurrando ele para dentro. Para ganhar tônus ele tem que vir para fora. Então o ideal é estimular pegando nas laterais e realizar movimentos envolta do clitóris. Se for estimular a parceira com a boca e a língua, pode até realizar esses movimentos com a língua, enquanto faz uma leve sucção, puxando o clitóris pra fora. Pode também segurar firme o clitóris com os dedos e alongar ele, puxando ele pra fora, em várias direções, pra frente, para uma lado e para o outro.
E a cereja do bolo para alcançar Múltiplos Orgasmos é…
No homem estimular a próstata.
Na mulher estimular o ponto G.
Na minha experiência como Terapeuta Tântrica, tenho observado que quando estimulamos esses pontos o nível de prazer aumenta significativamente, e os orgasmos se tornam mais intensos, tantos nas mulheres como nos homens.
Lembrando que o corpo precisa de um tempo para assimilar essa nova experiência. Muitas mulheres nunca sentiram seu ponto G e muitos homens possuem receio de explorar a próstata, justamente porque o acesso à próstata é pelo anus, e existe muito tabu ainda sobre este assunto. O fato é que a próstata é uma zona erógena e que o ponto G EXISTE!!! É importante insistir em acordar esses pontos. Demora um pouco no começo (até 40 minutos de estímulo contínuo), mas depois que esses pontos são despertados eles respondem de forma mais imediata e intensa. Então não serão mais 40 minutos de estímulos para acordar, e sim 40 minutos de puro prazer e deleite.
Se você tiver interesse em realizar um processo terapêutico no tantra despertando todas as conexões neuromusculares do seu corpo, para que você alcance um hiperorgasmo (orgasmo de corpo todo), tonificação do músculo genital e estímulo dos pontos P e G, entre em contato comigo.
Gostaria de conhecer mas meu corpo ter um orgamos intenso podem mi ajudar?
Sou a Gislayne tenho 34 anos e sou casada 13 anos.
Entre em contato pelo whatsapp para conversarmos 11 979830625