Receber estímulo no clitóris é uma delícia!
Mas existem muitos homens que não estimulam esse ponto tão especial. Alguns nem sabem que ele existe e outros sabem, mas não consegue acertar o local, ora estão mais acima, ora estão mais abaixo. Comigo já aconteceu até do cara estimular a virilha achando que era o clitóris.
Motivo número 1 para isso não acontecer é porque eles não sabem que ele existe. Então vamos apresentá-lo:
O clitóris fica nessa região onde está circulado na imagem. Só que essa pontinha que estão vendo é apenas a glande do clitóris. Ele possui um corpinho, assim como o pênis, e esse corpinho está por debaixo da pele.
O segundo motivo pelo qual não acertam o clitóris é porque querem estimular do jeito mais disfuncional. Normalmente eles esfregam por cima da glande do clitóris. Mal conseguem perceber onde realmente ele se encontra.
No Tantra nós seguramos firme as laterais desse corpinho, que está escondido dentro da pele. Puxamos fazendo uma espécie de alongamento, trazendo-o para fora, e massageamos suas laterais, assim como fazem com o pênis. Ou alguém estimula o pênis apenas esfregando a glande? Mas é exatamente isso que fazem com o clitóris, tentam esfregar por cima da glande (quando acerta) e afundam cada vez mais o clitóris o que faz com que cada vez mais seja difícil encontrá-lo, pois essa movimentação faz com que ele perca o tônus.
Se você é homem agora já sabe e se você é mulher, vale usar as dicas para se masturbar e para ensinar o love o caminho para o seu prazer.