Skip to main content

Renascimento

Eu realizei a formação em Renascimento em abril/2014 no Centro Metamorfose. Como relatei para vocês, o meu presente ia muito bem, obrigada. As transformações que o Tantra proporcionam são muito rápidas, acho que até imediatas. Você se conecta com seu eu divino, com sua essência, e passa a tomar decisões de acordo com sua verdade, e não com verdades que nos foram colocadas ao longo da vida.

Quando cheguei no Renascimento, lembro que na minha apresentação aos colegas, disse que eu ainda tinha muita raiva dentro de mim. Sentia raiva do meu passado, me via como vítima ainda, porque meu pai na infância e adolescência foi muito violento e repressor, porque sofri bulliyng na escola por 6 anos, porque perdi minha bebê, porque…porque…porque… Poderia encher aqui com uma lista de porquês. O que sei é que sentia muita raiva do meu passado. Eu era uma pessoa extremamente certinha e séria, cheia de regras. Eu não dançava, não me permitia, não conseguia. Só se fosse dança de salão, tudo certinho, com todas as regrinhas e etc. Ou então se estivesse alcoolizada, algo muito raro de acontecer.

Mas dançar livremente, me entregar, ser a música? De jeito nenhum. Lembro que em janeiro, na primeira vez que entrei no salão da Comunna durante um evento, enquanto todos dançavam eu fiquei paradinha, ao lado da dona Carmen, antiga cozinheira de lá.

Então foram 4 dias respirando muito! Respirando de pé, sentada, deitada, com roupa, sem roupa e com argila no corpo no alto de uma montanha… E algo aconteceu…

Durante a respiração você entra em contato com experiências do seu passado. Sentimentos, sensações, lembranças e visualizações. É incrível, pois situações pela qual passamos, e que achamos que não houve peso algum,  de repente aparecem e nos mostram suas marcas. Conforme respiramos vamos liberando nosso corpo desses “traumas” vividos. Eu tive uma experiência muito bonita, em um determinado momento eu olhava para tudo que aconteceu como se fosse uma peça de teatro, ou seja, quando atuo em uma peça, durante a apresentação, determinado personagem pode até ser meu inimigo, mas quando acaba a peça temos a compreensão de que era apenas uma atuação, não era verdade, e fica tudo bem. Então, eu olhava para todas as situações onde me coloquei como vítima, e não culpava mais as pessoas que me magoaram, eu apenas compreendia quê o que aconteceu foi porque naquele momento estávamos envolvidos por diversas mascaras, diversos personagens ao qual tentávamos sustentar, e que agora eu não precisaria mais de uma máscara e podia compreender. Depois escreverei um post sobre isso, sobre a não identificação com o ego, com essas máscaras, enfim, nossa personalidade.

Não sei se fui clara, mas o que quero dizer é que a necessidade de perdoar, deu lugar há um sentimento chamado compaixão. Não havia mais necessidade de perdoar mais ninguém. O que havia agora era uma grande compreensão, uma grande compaixão.

E pela primeira vez, depois de muitos anos, eu me entreguei á dança. Eu me permiti. Algo mudou profundamente em mim depois do Renascimento. Sou grata!

2 thoughts to “Renascimento”

  1. Boa tarde! Eu gostaria muito de fazer uma massagem tântrica,mas os valores para uma seção ou pacote está muito alto para minha posição financeira. Vocês técnicos em massagem tântrica poderiam oferecer valores mais acessível para que todos possam experimentar essa sensação de receber ou até aprender a fazer a massagem. Todos querem mas não podem devido ao valor que se encontra muito alto

    1. Boa noite Cleiton, tudo bem. Realizamos um grande investimento na capacitação para atuar como Terapeuta Tântrica, além do constante aperfeiçoamento para qualificar o atendimento, há anos o valor da massagem está estável, mesmo com constantes reajustes. Para desenvolvimento é necessário um acompanhamento terapêutico, no pacote de atendimento há desconto no valor total. Porem não há como reduzir o valor da sessão avulsa pois infelizmente esse trabalho é mal interpretado por muitas pessoas, antes do atendimento deixamos claro o quanto esse trabalho é serio e mesmo com esse valor passamos por diversos desafios. Exitem grandes espaços que oferecem desenvolvimento no Tantra em troca de trabalho voluntario, pode pesquisar na internet ou caso haja interesse solicite maiores informações via e-mail amoreconexao@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *