Skip to main content

Sexo sem pressa

 

O ditado de que a pressa é inimiga da perfeição é bem verdade quando se trata de sexo.

As relações sexuais duram em média 15 minutos, contando preliminares e penetração, sendo que o tempo necessário mínimo só de preliminar deveria ser pelo menos 20 minutos, principalmente para as mulheres.

Os homens, mesmo não “necessitando” tanto de preliminares como nós mulheres para a penetração, também se beneficiariam e muito de 20 minutos de preliminares.

A grande questão é que o sexo é genitalizado, e mesmo as preliminares são focadas nos genitais. Porém o corpo todo é orgástico! O orgasmo é um fenômeno neuro-muscular, e não genital. O corpo todo tem músculo e nervos, por isso estimular o corpo todo, faz toda a diferença na qualidade do orgasmo, tanto em mulheres quanto em homens.

No Tantra alcançamos o hiperorgasmo, ou seja, o orgasmo de corpo todo, e o segredo é bem esse que acabei de contar, estimular o corpo todo. Para isso usamos algumas técnicas como por exemplo a sensitive, que é um toque bem de leve, com as pontinhas dos dedos no corpo todo. Esse toque sútil vai arrepiando o corpo, despertando a bioeletrecidade, ou seja, despertando a energia do corpo. Uma técnica muito bacana para os casais é a experiência olfato-gustativa, trata-se de cheirar e lamber todo o corpo um do outro.

Utilizando essas técnicas o corpo se prepara para o estímulo no genital, e quando finalmente o genital é estimulado e o orgasmo acontece, esse orgasmo se expande para o corpo todo, levando a pessoa há um nível indescritível de prazer, que dura por muito mais tempo que o orgasmo comum, chegando inclusive a durar minutos.

Bora colocar as técnicas em prática?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *