Zonas erógenas são pontos de prazer no seu corpo, porém o sexo e a masturbação tem sido cada vez mais genitalizado, ou seja, focado apenas no genital.
Sim, o seu genital é o ponto que lhe causará mais prazer ao ser tocado, é verdade, mas explorar diversas partes do corpo potencializa o prazer que sentirá ao tocar o genital.
Seu corpo todo é orgástico, sabia disso?
O que acontece é o seguinte, o orgasmo não é um fenômeno genital, mas sim um fenômeno neuromuscular. Os músculos começam a se contrair, vai diminuindo o tempo entre uma contração e outra e bummm! O orgasmo acontece.
Se seu corpo todo possui músculos e nervos, logo, seu corpo todo pode, quando estimulado, se contrair, gerando espasmos orgásticos. É como se criássemos links no corpo. O corpo todo conectado ao seu prazer.
Se seu corpo todo é explorado, mesmo que o disparo para o orgasmo seja do genital, as contrações orgásticas não se mantêm apenas no genital, elas se espalham pelo corpo, causando o que chamamos de hiperorgasmo, ou seja, um orgasmo de corpo todo.
Outra questão importante para se alcançar o hiperorgasmo, é que explorando o corpo todo, você gera mais energia para o orgasmo, essa energia vai se acumulando até que as contrações se iniciam, e com elas orgasmos intensos como você jamais imaginou.
No sexo tântrico, utilizamos três técnicas principais, para explorar o corpo. A sensitive, o olfato e a saliva. A sensitive é um toque suave com as pontinhas dos dedos no corpo todo, causando leves arrepios. O olfato nos referimos a cheirar o corpo todo. Sabe aquela cheirada no cangote? Delícia né? Agora imagina essa sensação pelo seu corpo todo? É incrível. E por fim a experiência com a saliva, ou seja, lamber o corpo. Essas três técnicas se misturam causando uma experiência inesquecível.