Pesquisas relatam que cerca de 55% das mulheres brasileiras possuem dificuldade em alcançar o orgasmo.
Isto é muito sério!
Orgasmo é saúde. No Tantra atuamos com o orgasmo terapêutico, um orgasmo de qualidade que dura minutos.
Um orgasmo de qualidade libera hormônios do bem como ocitocina, serotonina, dopamina e endorfina. Seus hormônios se equilibram, seu humor melhora e aumenta o vínculo afetivo com as pessoas e principalmente entre os parceiros. Não é tudo de bom?
Então bora aprender!
Primeiro passo é a tal das preliminares, nós mulheres necessitamos disso. No mínimo 20 minutos. A questão é que entende-se como preliminar apenas estimular clitóris e mamilos, seja com a mão ou com a boca. É ou não é?
Todo o corpo é erógeno, e estimular todo o corpo vai fazer a diferença na hora do orgasmo. Sabe porquê? O orgasmo é um fenômeno neuromuscular e todo o corpo tem músculo e nervos. Quando o orgasmo é alcançado, após o estímulo de todo o corpo é possível alcançar o que chamamos de hiperorgasmo, ou seja, um orgasmo expandido, de corpo todo.
Segundo passo é o estímulo do clitóris. Normalmente as pessoas amassam o clitóris, empurram ele para dentro, o que faz com que perca cada vez mais o tônus. E sabe aquela bolinha que todo mundo acha que é o clitóris? Aquilo é apenas a glande do clitóris.
Se no homem não estimulamos apenas a glande, porque fazem isso com as mulheres?
E o grande segredo está em estimular todo o corpo do clitóris, não apenas a glande. É bem simples, é só sentir aquele corpinho que está escondido por debaixo da pele, parece um nervinho, e estimular com os dedos pelas laterais, deslizando, massageando e até alongando, ou seja, segura bem firme ele e puxa para fora. Isso tudo além de causar muito prazer, irá tonificar o clitóris e fazer com que aumente cada vez mais o prazer.
E terceiro e último passo, durante a penetração escolha posições onde a mulher possa se movimentar livremente, e não mude tão rapidamente de posição. É importante dar um tempo para o corpo se acomodar em cada posição. Experimente movimentos lentos e suaves e até a pausa total, o que chamamos de penetração passiva. Na penetração passiva a yoni (vagina) acorda. Como o pênis não faz movimentos, ela começa a fazer movimentos compulsórios que são super intensos e prazerosos para o homem e para a mulher. Pode ser que o orgasmo até demore mais para acontecer, isso faz com que o corpo gere mais energia e quando o orgasmo surgir… Você não imagina o potencial deste orgasmo.
Experimenta!