Skip to main content

O que fazer quando o relacionamento esfria?

 

Se o que você tem feito não tem funcionado, que tal tentar outra coisa? O Tantra é um caminho.

O sexo tântrico vai muito além do sexo, é um caminho de conexão do casal. Não apenas para um se conectar com o outro, mas principalmente cada um se conectar com o seu sentir, afinal não estamos falando da junção de duas metades, mas sim da aproximação de dois inteiros.

Quando você está inteiro, você é capaz de se relacionar com o outro sem esperar nada em troca, apenas doar. Quando ambos se encontram nesta mesma sintonia, é possível alcançar patamares antes nunca imaginados.

São níveis profundos de amor, de conexão e de prazer.

Vocês já ficaram se olhando por longos minutos sem nada a dizer, apenas se apreciando?

Não pensa que se o relacionamento esfriou é apenas olhando para sexualidade que ele esquenta, ambos precisam estar bem. E é essa a magia do Tantra. Você não apenas amplia seu repertório e técnicas sexuais, mas se conecta com seu sentir, com seu coração. E então tudo fica muito claro. A mente silencia, você se reconecta com seu ser.

Quando você se reconecta, não há dúvidas, tudo fica muito claro. Estamos sempre no piloto automático, fazendo o que esperam de nós, o que é socialmente aceito. Queremos ser aceitos, amados e ter sucesso. Muitas vezes abrimos mãos dos nossos desejos, para realizar os desejos dos outros.

Essa falta de conexão consigo trás infelicidade. Você não faz por si, faz pelo outro e espera que o outro retribua. A responsabilidade pela sua felicidade está nas mãos do outro. Por isso é tão importante essa reconexão, para então você poder se conectar com seu parceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *