Skip to main content

Como convencer o parceiro a incluir as técnicas da massagem íntima no sexo?

Se o seu parceiro não quer incluir as técnicas da massagem íntima na vida sexual do casal, se ele acredita que já está bom como está, eu tenho aqui algumas dicas para você revolucionar sua vida sexual.

Antes de tentar convencê-lo a aplicar as técnicas das massagens íntimas em você, aplique você as técnicas nele.

Proponha para a pessoa, que ela não terá que fazer nada diferente, só sentir. Ela fica ali, passiva, só recebendo o que você está oferecendo. Fala que você quer fazer uma experiência sensorial, que não é sexo, pode até vendar os olhos dela. Deixa ela deitadinha e faz a experiência olfativa. Só cheira todo o corpo dela. Cheira a perna, os pés, coxas, barriga, costas, braços, mãos, nuca, orelha, cada pedacinho. Depois inclua junto com a experiência do cheirar o toque da sensitive, que é um toque bem sútil, bem leve, feito com as pontinhas dos dedos, enquanto você continua cheirando. E se quiser deixar melhor ainda a experiência, alguns minutos depois, comece a lamber e cheirar, intercale entre um e outro, e mantenha o toque da sensitive.

Faça isso com ele de barriga para cima e depois de barriga para baixo, explore todo o corpo, por pelo menos 20 minutos.

E se você está achando que será 20 minutos de prazer apenas para o parceiro, é porque você não conhece o poder dos feromônios. Quando você acabar a experiência, você também estará embriagada pelo cheiro dele. É uma experiência única.

Vocês podem emendar essa experiência com sexo ou não. Só essa técnica é uma experiência sensorial indescritível, única.

Nós não estamos acostumados a sentir. Essa é uma experiência sensorial. No sexo nós quase não sentimos, é um prazer muito mais mental, que tem muito mais a ver com o tesão, com a excitação, com caras e bocas, mas não necessariamente com o sentir.

Faz a experiência e me conta, coloca aqui nos comentários, quero que você me fale se não é tudo isso que estou falando.

É uma experiência incrível. E se você fizer sexo logo após uma experiência como essa, o sexo vai ser muito mais prazeroso, os orgasmos serão muito mais intensos, isso que eu nem inclui aqui as massagens genitais, a yoni e a lingam, que intensificam ainda mais o prazer.

Então se o seu parceiro acha que não precisa incluir as técnicas, após ele sentir na pele tudo que uma experiência sensorial, uma experiência do sentir, pode proporcionar, tenho certeza que ele vai ficar super interessado e querendo aprender as técnicas. Porque ele sentiu na própria pele que existe algo mais do que aquilo que ele já conhece.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.