Skip to main content

Medo de ser abandonada.

 

Relacionamento de mal a pior. Sexo esfriou ou congelou. Mas você quer seguir nessa relação. Sente medo de ser abandonada ou traída? O que fazer?

Para tudo!

Que tal tirar o foco do outro. Coloca o foco em você primeiro. Na sua felicidade.

Quando você sente medo de ser abandonada ou traída, você está colocando a responsabilidade da sua felicidade nas mãos do outro.

Eu sei que é difícil assumir isso, mas para e pensa: se você está feliz, realizada e plena, e o outro te trai ou te abandona, quem vai sair perdendo? Ele é claro. Mas você sente como se você que perdesse.

Sabe porquê?

Porque você não está plena, feliz e realizada. E isso te deixa também menos atrativa. Você vibra nessa energia, e atrai mais tristeza e infelicidade.

O que eu estou querendo dizer, é que primeiro você deve cuidar de você. Quando se sentir diferente o parceiro também perceberá a diferença, e tudo começa a mudar. Então não foca nele neste momento, foca em você. Como?

O Tantra é um caminho de reconexão com seu ser, com essa Deusa que habita em você. O Tantra atua com a sua energia kundalini, energia sexual. Eu fiz um vídeo sobre energia kundalini, se quiser assistir é só clicar aqui. Atua através da terapia do orgasmo. Quando você alcança orgasmo de qualidade, que podem ser alcançadas através das massagens tântricas, eles duram minutos, seu corpo todo se equilibra.

Reich pesquisou a função do orgasmo, e percebeu que:

 “…pessoas que se sentiam infelizes no trabalho, abandonam o trabalho. Pacientes que não tinham escrúpulos em procurar prostitutas se tornaram incapazes de procurá-las depois de se sentirem orgasticamente potentes. Esposas que haviam enfrentado pacientemente a vida com maridos que não amavam, e que haviam se submetido ao ato sexual por ‘obrigação conjugal’, não puderam continuar a fazê-lo. Simplesmente se recusaram, estavam fartas…”

Quando eu iniciei no Tantra eu me conectei de tal forma com o meu sentir, que eu não conseguia não ser mais honestas com o que eu sentia e isso me dava uma força. Eu não conseguia mais dizer um sim quando meu coração dizia que é não. Eu fui me posicionando, me empoderando, e aos poucos, fui mudando minha vida.

Se eu consegui e já presencie centenas de pessoas mudando suas vidas e suas relações, tenho certeza que você também consegue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *