Skip to main content

Mulher broxa?

Você está toda excitada, doida para transar, ou mesmo já está no meio da transa, de repente acontece algo que faz com que você perca o tesão! Quem nunca?

Sim, mulher broxa sim.

Só que, ao contrário dos homens que não conseguem disfarçar, muitas mulheres fingem que nada aconteceu e continuam a relação.

Existe duas maneiras de lidar com essa situação: a funcional e a disfuncional.

Disfuncional é o que geralmente acontece. Você está lá no meio da transa, o cara fala ou faz algo que te desagrada, e você continua. Pode até falar para ele, olha não faz isso que eu não curto, mas continua, mesmo que o tesão acabou.

O pior é que se você segue fazendo sexo, mesmo sem tesão, isso pode gerar uma disfunção sexual. Se você não se posiciona, o seu corpo se expressa por você, pode vir em forma de vaginismo, dispareunia ou mesmo perder a libido.

Eu me relacionei uma vez com uma pessoa que gostava de dar tapa na minha bunda. Eu detestava, porque ele batia forte mesmo, sentia dor. Eu falava para ele, passava dois minutos, outro tapa. E era sempre assim. Por mais que eu falava ele repetia. Parecia que gostava de me provocar. Resultado disso? Perdi a libido. Não sentia vontade de fazer sexo de jeito nenhum. Eu agia de forma totalmente disfuncional, pois eu reclamava mas continuava a me relacionar. Eu transava broxada mesmo. Naquela época, sem autoestima, e eu ia me submetendo, achando que isso era amor.

E o que seria uma maneira funcional?

Funcional é quando você é honesta com você.

Se você não está afim, se perdeu a vontade, você para tudo na hora e não faz, não continua. Não importa se ele vai se magoar, se ele vai se ofender. O que importa é que você está respeitando você. E se ele te respeita,  vai então aceitar sua decisão, tentar te entender, para não repetir mais o que te incomodou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *