Skip to main content
se-abrindo-com-o-parceiro

Não consigo me abrir com o parceiro

Para você ser autêntico, muitas vezes você vai decepcionar as pessoas. Mas pensa, você vai passar pela dor ou desafio de falar. Mas se você não falar você vai conviver com essa situação para o resto da vida. A dor vai ficar ali, o incomodo vai ficar ali, não vai passar.

E se a pessoa te amar de verdade, por mais incomoda que possa ser a situação, ela vai querer o seu bem, vai querer te satisfazer. Se você quer melhorar a qualidade do sexo, se a pessoa te ama de verdade, ela vai sair da zona de conforto para que fique bom para os dois.

Agora se ela pouco tiver se importando com o seu prazer, com o seu sentir e ainda ficar brava ou incomodada porque você quer melhorar a sua qualidade de prazer, será que essa pessoa te ama de verdade ou ela ama um personagem que se anula para satisfazer a ela o tempo todo.

Daí aqui a gente começa a acessar o amor verdadeiro. Porque aí sim você ama o outro de forma inteira. É muito fácil amar uma pessoa que está ali em prontidão, o tempo todo disponível para agradar.

Mas amar é troca, relacionamento é troca. Um dá e o outro dá. E se o outro não quer dá, não quer trocar no relacionamento: será mesmo que existe um relacionamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.