Quando começa a relação sexual rola aquela excitação e ansiedade para chegar ao orgasmo.
E quando o parceiro fala: “goza pra mim” e você não está nem perto de chegar lá? É frustrante…
Às vezes são vários minutos estimulando o clitóris, e nada…
Bora mudar tudo isso?
O clitóris é um músculo e precisa ser tonificado. Geralmente o empurramos para dentro, o que faz com que cada vez mais se perca o tônus e se torna mais difícil chegar lá.
Mas não é só isso. Antes de chegar ao clitóris é necessário estimular todo o corpo. Inclusive na masturbação, porque não?
A mulher precisa de pelo menos 20 minutos de preliminares antes de chegar na yoni (vagina) e a média de uma relação sexual é muito menor que esse tempo.
Quando se estimula o clitóris, no Tantra, estimulamos apenas as laterais do clitóris, não a pontinha. O clitóris é como um micropênis, aquela pontinha é a glande do clitóris. Assim como no homem, não estimulamos apenas a glande, na mulher deve ser a mesma coisa. Deve se estimular aquele corpinho que fica escondido por debaixo da pele.
Isso tonifica o clitóris e o prepara para orgasmos intensos. Ao contrário, se empurramos o clitóris para dentro, esfregando por cima da pontinha, cada vez mais ele afunda e perde o tônus, e cada vez mais fica mais difícil chegar lá.
Seguindo essas dicas tenho certeza que você vai conseguir chegar lá. Fala para o love, ensina o caminho pra ele.
Outra dica que eu dou é: receba massagem tântrica. Se não for do seu parceiro, procure por um terapeuta. Ela acorda seu corpo, sensibiliza cada pedacinho, tonifica o clitóris e desperta o ponto G. A massagem tântrica desenvolve o potencial orgástico de todo seu corpo. Você passa a alcançar hiperorgasmo (orgasmo de corpo todo), multiorgasmos (vários orgasmos seguidos) e orgasmos de vale ( duram minutos). E chega de stress por não alcançar o orgasmo!
Muito show sua explicação!! Como temos que aprender a nos libertar de tabus q nos impedem de sermos felizes.