Skip to main content

Tratamento natural para ejaculação precoce

 

Geralmente a ejaculação precoce tem fundo emocional, dizem às pesquisas que cerda de 70% dos casos.

Recebo pessoas que estão há anos com esse problema, e com apenas algumas sessões de massagem tântrica, revertem o quadro reconquistando a autoestima. Não importa quanto tempo seu corpo vai precisar para curar, se 3, 6, 12 ou 18 massagens, em 90% dos casos vejo resultados positivos.

E por que isso acontece?

É simples. No sexo utilizamos o estímulo psicogênico, ou seja, da mente. Ficamos excitados e ansiosos. O foco é o orgasmo. Existo todo um jogo erótico entre macho e fêmea e uma grande preocupação com a performance.

O Tantra silencia sua mente. Zera sua ansiedade. Cura suas feridas, seus bloqueios, seus traumas. Você passa a experimentar e a curtir cada momento. Tira o foco do orgasmo e de brinde alcança o que chamamos de hiperorgasmo, o orgasmo de corpo todo.

Toda vez que passamos por uma situação de trauma, ficamos tensos, nosso corpo se contrai. O que acontece é que criamos “couraças musculares”, segundo Reich. Mesmo após o momento de trauma, nosso corpo continua com aquela memória, tenso e a energia não flui. Com a massagem tântrica a energia volta a fluir pelo corpo, dissolvendo essas couraças, curando essas memórias emocionais que estão marcadas no seu corpo.

Além disso, como o Tantra trabalha com energia, no caso de uma ejaculação precoce a energia está toda focada no lingam e na mente. A massagem tântrica sensitive espalha essa energia pelo corpo. A sensitive é fundamental em um processo de cura de ejaculação precoce. E o que é melhor, uma casal que aprende a fazer sensitive um no outro, além de estarem se estimulando, preparando e acordando o corpo, também estão curando o corpo um do outro.

Parece mágico, mas é real. Tenho visto dia após dia ejaculadores precoces se curando. A cada vivência, a cada experimentação o corpo vai resignificando.

E fazer a massagem sensitive é muito fácil, basta você estimular o corpo todo do parceiro com as pontinhas dos dedos. Se você ainda não assistiu, assiste esse vídeo onde eu ensino a fazer uma sensitive divina: https://www.youtube.com/watch?v=SbOeI9vXKgk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.