Já aconteceu com você de começar tudo do zero, e no final terminar tudo igual?
Por exemplo, novos projetos que nunca dão certo ou relacionamentos com o mesmo padrão. Você inicia um novo relacionamento, tem certeza que a pessoa é totalmente diferente do anterior, depois de alguns meses ou mesmo anos, acontece tudo igual, sua relação passa a apresentar os mesmos padrões que o anterior.
Porque será que isso acontece?
Estou lendo um livro maravilhoso chamado A Escola dos Deuses, de Elio D’Anna, e nele existe um conceito que, pra mim, fez todo o sentido. Vou compartilhar ele com você.
É o seguinte, seu estado de ser atrai os eventos e os eventos provocam seu estado de ser. Esse é o ciclo.
Se tudo é energia e você atrai tudo aquilo que a sua energia vibra, faz todo o sentido.
Mas então estamos fadados a viver repetidamente esse ciclo sem fim?
Claro que não! Basta mudar seu estado de ser.
Desde que iniciei no Tantra coisas maravilhosas passaram acontecer na minha vida. Na época eu não entendia. Mas hoje entendo que o Tantra altera seu estado de ser.
Quando cheguei ao Tantra, buscava melhorar meu relacionamento de casal, mas o fato é que tudo mudou. Na verdade, meu mundo interno mudou. A partir dessa mudança interna passei a me portar diferente, a me posicionar diferente, a sentir diferente. E naturalmente meu mundo externo foi se transformando. De repente a minha realidade era totalmente outra. Eu quebrei o ciclo!
Mudando o estado de ser, ou seja, mudando sua vibração, você muda também os eventos que você atrai para sua vida. Esses novos eventos provocam um novo estado de ser, e assim você transforma seu ciclo.
Não importa o caminho que você vai buscar para transformar seu estado de ser, pode ser o Tantra ou diversas terapias maravilhosas ou mesmo técnicas cientificamente comprovadas como do coaching e da programação neurolinguística. O que importa é você saber que você é responsável pela sua vida, e pode transformar sua realidade e ser muito feliz, aqui e agora.