Skip to main content

Terapia alternativa para depressão

Quando eu busquei o Tantra eu queria melhorar meu relacionamento, mas eu tive uma grata surpresa.

Eu sofria de um transtorno misto, depressão e ansiedade. Eu sentia uma angústia, uma dor no peito. Parecia que tinha sempre um nó ali dentro. E quando não, era aquela arritmia devido a ansiedade.

Sabe o que aconteceu?

Com apenas duas semanas vivenciando as meditações e massagens tântricas, aquele nó do meu peito sumiu e meu coração tranquilizou. Parecia mágica.

Depois me tornei terapeuta e tenho visto centenas de pessoas se curando, parando a medicação. Com tudo isso descobri que não é mágica. É ciência.

Deixa eu explicar melhor. Quando estamos deprimidos baixamos o nível de serotonina no corpo, um neurotransmissor que contribui para o bem-estar. Nesse caso os médicos costumam passar uma medicação que aumenta a produção de serotonina. Simples assim, só que não. Existem vários efeitos colaterais.

Se seu corpo tem capacidade de produzir serotonina, porque não aumentar a produção de forma natural. E é isso que o orgasmo faz. Aumenta a produção de serotonina. Mas eu estou falando de um orgasmo de verdade, um hiperorgasmo, não aqueles orgasminhos que a maioria das pessoas conhecem nas relações sexuais.

Já pensou 40 minutos ou mais de orgasmos seguidos? É essa a proposta do Tantra. O orgasmo é um fenômeno neuromuscular, ou seja, ele não é focado apenas no genital. Todo seu corpo tem músculo e nervos, portanto é possível que você alcance um orgasmo de corpo todo, que sustenta a sensação por minutos. Além disso as massagens tântricas tonificam os músculos genitais (pênis e clitóris) que permite que você alcance múltiplos orgasmos de forma terapêutica e adeus depressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *