Skip to main content

O Tantra e as primeiras transformações

Eu contei no outro post que procurei o Tantra pois não sentia mais libido há pelo menos dois anos?

Após 2 semanas no Flowing, voltei para São Paulo, apenas por 1 dia, para assinar uns papéis na Prefeitura, onde trabalhava como professora. Nesta volta, me encontrei com o meu noivo, e tivemos relações sexuais.

Pensa que o Tantra melhorou minha libido?

Foi o contrário, pela primeira vez, eu tive uma relação sexual, onde não consegui sentir direito, foi super estranho.

Antes eu não tinha vontade, mas quando acontecia eu sentia prazer. Naquele dia não consegui. Foi como se eu tivesse alheia à relação. Essa foi a primeira mudança que o Tantra me trouxe.

Pensa que isso foi negativo?

Não, o Tantra te conecta com sua essência, com seu sentir, com sua verdade.

Em outras palavras, o Tantra não permite que você se engane. Você passa a ser mais honesto consigo e com os outros. Quando voltei para a Comunna, levei ele para participar do Flowing.

Nesses dias, senti uma necessidade tremenda de aceitá-lo como ele realmente era. E aceitando-o do jeito que ele é, enxerguei o quanto nossos caminhos eram distantes. Ele poderia ser um ótimo amigo, e é até hoje, mas como companheiro, não era mais possível. Nós terminamos nosso noivado, lá na estradinha de terra que segue a caminho da Comunna. Paramos o carro, colocamos nossas alianças em um nariz de palhaço que estava no carro (eu e ele somos palhaços) e seguimos como amigos.

Outras mudanças que o Tantra me trouxe, foi parar de me envolver nos problemas dos outros.

Sempre odiei injustiça, e quando alguém não tinha “boca” pra se defender, eu imediatamente me metia, e tomava partido do injustiçado.

Parei com isso!

Mesmo porque, tomando a frente pelo outro, não permito seu crescimento, ao contrário. Ou mesmo situações onde um familiar vinha reclamar que foi injustiçado por outro familiar, eu passei há ouvir com neutralidade, sem tomar partido. Passei a cortar todas as situações de stress, não me orgulho disso, mas toda vez que passava raiva na escola eu ia embora, e ficava com falta aula. Eu ficava até onde dava. Não era o mais correto a se fazer, mas está na escola, em um estado totalmente disfuncional, alterado, não seria bom nem pra mim, nem para os alunos. Passei a me posicionar. Sim quando era sim, não quando era não, e nada de guardar ou omitir, passei a ser tão honesta comigo mesma, que encontrei a paz.

Você sabe que a energia em que vibramos é responsável pelo que atraímos?

Quando eu vibrava na raiva, no stress, na insatisfação, era isso que eu atraia pra mim, mais situações de raiva, stress e insatisfação.

Quando me mantive em outra faixa vibratória, tudo ao meu redor se modificou. Primeiro um novo amor, que só me traz paz, que me respeita e me ama, de uma forma linda. Ele nunca me cobrou nada, ele não está comigo para que eu o faça feliz, mas o contrário, quer sempre me ver bem e me deixa livre para tomar minhas decisões.

Sei que você pode ter a curiosidade: mas e a libido?

Está como quando eu tinha 17 anos, bem alta.

Depois consegui uma designação na escola, para trabalhar no SAAI, que é uma Sala de Apoio e Acompanhamento à Inclusão, onde passei a trabalhar com crianças especiais, que são maravilhosas, e finalmente consegui dar aula. Não que os outros alunos não fossem maravilhosos, mas eu não dava conta de uma sala de aula cheia, talvez não tenha o perfil para sala de aula. Já no SAAI, passei atender grupos de no máximo 5 alunos, outra realidade. E por fim, me formei como Terapeuta Tântrica e Renascedora, onde eu realmente me encontrei.

O mais importante, não houve retrocesso.

Nunca mais tive uma crise de stress.

Nunca mais entrei em depressão.  

Em dois meses parei a terapia com a psicóloga, que fazia 2 vezes por semana, e nunca mais senti necessidade de voltar. Me sinto em paz. É essa minha experiência. Pra mim, Tantra significa reencontrar a paz. Você sai da mente e passa a sentir, a agir de acordo com o que você sente, com sua essência, sua sabedoria interior, seu coração.

Gratidão <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.